Resenha : Kriska atitude da Natura (100ML)

em quinta-feira, 20 de abril de 2017



Na resenha de hoje  vou falar sobre perfume, isso mesmo, irei mostrar á vocês o perfume que  tenho usado com muita freqüência e que é o meu queridinho; sempre opto por aqueles que possuem um cheirinho suave, adocicado (amo) e fragrância floral.


O perfume que venho usando muito durante o dia e que possui um preço super acessível é o Desodorante Colônia Kriska Atitude da Natura, amo o cheirinho desse perfume, o frasco tem 100ml, fragrância é um floral abaunilhado, traços sensuais e de  magnólia, um pouco amadeirado, mas bem suave.
Possui uma ótima durabilidade na pele, em mim, a fixação é de cerca de 4 horas. Já estou no meu segundo frasco deste perfume, que inclusive, está acabando também kkk realmente amo de paixão!


A embalagem também é muito fofa e delicada, com uma cor avermelhada puxando um pouco para o rosa, a tampa do frasco é no formato de uma flor e o mais importante um cheirinho delicioso... é um produto incrível e possui o preço super acessível eu recomendo!





Paguei : R$ 87,90 por ele.

Dica:  Para uma melhor perfumação, aplique nos pulsos, no pescoço e atrás das orelhas.

Bjokas!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo