Comprinhas no site AliExpress

em quarta-feira, 16 de maio de 2018

Oiii gentee!!
Não sei se vocês sabem, mas, estou noiva e irei compartilhar com vocês algumas comprinhas que tenho feito pela internet de coisas que comprei para o casório e dizer o que achei do site, se gostei ou não do produto, se demorou muito pra chegar ou não, essas coisas. Chega mais..

Minha compra mais recente é no site do ALIEXPRESS, isso mesmo kkk 

Comprei 6 (seis) letrinhas em MDF para decoração na Loja: Cells In The Sun


Não demorou para chegar, no dia 27.03.2018 o objeto foi postado, e foi entregue no dia 15.05.2018, (deveria ter sido entregue no dia 14/05, mas, como o carteiro passou e não tinha ninguém em casa tive que buscar na Agência do Correio no dia 15.05).


Comprei 6 (seis) letras : LOVE + EL  (QUE SÃO AS INICIAS DOS NOMES)...



Nas imagens as letras parecem serem grandes, mas na verdade são pequenas medindo menos de 10cm.





O que achei: 

Apesar do tamanho das letras, eu gostei. 

São muito fofas, vieram assim como no anuncio da loja em branco e com essas sacolinhas transparentes.

E a entrega foi super rápida.

Então é isso pessoal... Beijos e até a próxima postagem!!!


OBS: Hoje dia 16.05.2018 realizei outra compra no site do ALIExpress, tomara que eu tenha a mesma sorte!!! Bjão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo