Meu Redmi Note 8

em terça-feira, 28 de abril de 2020

Boa noite, pessoas do meu ♥️...
Hoje vim mostrar para vocês a minha nova aquisição, meu lindo celular Redmi Note 8!
Estou encantada com a qualidade da câmera traseira, as fotos ficam maravilhosas e com uma resolução perfeita.
Anteriormente, meu celular era o Samsung ON 7, usei ele por alguns anos, e até enfim consegui comprar meu tão sonhado, Redmi Note 8, estou satisfeita.
Já faz alguns dias que ele chegou, queria ter feito a postagem, mas na correria do dia a dia, não consegui, mas enfim, estou aqui ....
Tirei algumas fotos com meu Samsung ON7 no dia que meu Redmi Note 8 chegou...
Ele veio super protegido, bem embalado e mais importante, com Nota Fiscal do vendedor.
Meu celular veio com um carregador + cabo + chave + capinha de silicone na cor preta + Nota Fiscal, conforme as imagens:


Celular Xiaomi Note 8 128GB Rom 4GB Ram Dual - Versão Global - Space Black












Comprei no site da Amazon, a princípio tive medo, pois foi a minha primeira compra, mas no final, veio tudo certinho...
Olhei no site e o valor desse Redmi Note 8 subiu, não consegui achar o link com o mesmo vendedor que comprei que foi a TopSK Store;  vendendo super atencioso e veio tudo da forma que ele me prometeu.
Link do Redmi Note 8: Amazon
Bjos ♥️

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo